Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

sábado, 5 de maio de 2012

RECEITAS: Capeleti à Romanesca

Eu como bom filho de Italiano não resisto a uma boa massa, como nasci em uma família típicamente Italiana sempre comi muita massa na minha vida, e pra falar a verdade eu adoooooorrroooooo!


E tem uma receita que eu faço sempre aqui em casa, que é super rápida e muito deliciosa, é uma boa pedida para o final de semana.  Segue ai a  dica:


Capeleti à Romanesca









Ingredientes

200 gr de capeleti
100 gr de presunto ou com peito de peru
100 gr de champignon em conserva
50 gr de milho verde (ou uma outra opção do seu gosto)
1/2 litro(s) de creme de leite fresco
1 colher (sopa) de manteiga
Sal a gosto 
Parmesão ralado


Modo de preparo

Corte o presunto ou peito de peu em cubinhos e reserve.
Lamine os cogumelos, aqueça a manteiga e entre com o presunto e o milho verde .
Junte o creme de leite e deixe cozinhar levemente.
Entre com os cogumelos e corrija de sal.
Junte a massa já cozida e dê um toque de queijo parmesão no molho.
Deixe em fogo brando para finalizar e, se preferir, gratine com
parmesão

Agora só falta escolher um belo vinho e degustar...... fica a dica pra uma boa refeição nesse final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário