Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

terça-feira, 8 de maio de 2012

COMPORTAMENTO: SOM DO MOMENTO JOSS STONE


O som que estou ouvindo muito no momento é da maravilhosa JOSS STONE, nossa como gosto do som dessa mulher, fico encantado com o vocal dela, a mulher canta muito.
Eu já gostava dela antes, mas depois que vi o show dela no último Rock in Rio fiquei literalmente apaixonado.
O cd que estou ouvindo é chamado de LP1 é o 5º álbum da carreira desta inglesa que desde o 1º trabalho conquistou público e crítica. Ela lançou o trabalho pelo seu selo, Stone’d Records, e claro, assim pôde se ver livre para criar.
LP1 foi gravado em poucos dias, quase uma Jam Session no estúdio, o que deu um tom orgânico e verdadeiro para as canções.

As faixas trazem arranjos bem finalizados, a voz rouca e intensa de Joss, além daquelas faixas que saíram do forno para irem direto para os tops. A inglesa continua firme no que faz de melhor: trazer para sua interpretação a força da música negra norte-americana e ainda acrescenta pitadas de country na dose certa, sem perder a essência da sua vibe altamente soul.

O Set list do CD é esse ai:
Joss Stone - LP1
01 – Newborn

02 – Karma

03 – Don`t Start Lying To Me Now

04 – Last One to Know

05 – Drive All Night

06 – Cry Myself to Sleep

07 – Somehow

08 – Landlord

09 – Boat Yard

10 – Take Good Care

11 – Picnic for Two

12 – Cutting The Breeze



Ela é meu sonho de consumo ...rss mas ai o sonho fica mais complicado. Uma dica é namorar uma pessoas especial ouvindo a JOSS garanto que se for uma mulher esperta ela vai adorar....rsss fica ai a dica.... eu já fiz e indico....kkk
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário