Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

BELEZA: ESFOLIANTE NATIVA RESTAURAR SPA


Essa semana estava precisando de um esfoliante corporal, pois o meu tinha acabado e estava sentindo muito falta de um.
Aí pensei, onde compro sempre bons produtos e que nunca me arrependo....rss resultado obvio “BOTICÁRIO”.
Quando cheguei à loja pedi a vendedora à indicação de um bom esfoliante, foi quando ela me apresentou a linha “NATIVA RESTAURAR  SPA – GELÉIA ESFOLIANTE CORPORAL FIGO



Nossa quando abri o produto e passei na pele e senti o cheiro, fiquei encantado, adorei logo de cara... Ele faz um esfoliação leve e deixa um cheiro maravilhoso na pele.
Estou usando muito o produto e posso falar que faz uma ótima esfoliação sem ser muito agressivo a pele deixou minha pele ótima.. estou adorando.
Super indico!
 Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário