Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

terça-feira, 24 de abril de 2012

LIVROS: FELIZ POR NADA

Nunca fui muito de ler, sei que isso é um erro imperduavel que cometi, mas devido a falta de tempo e priorizar outras coisas acabaram deixando a leitura em segundo plano.

Mas como fico algum tempo ocioso no trajeto casa x trabalho estou aproveitando para ler alguns livros, e estou lendo um que estou adorando.


Feliz por nada é um livro gostoso. Desde a primeira crônica nos gruda um sorriso no lábio e um cúmplice "não é que é mesmo!" na cabeça .


Uma conversa animada, mas não com a Martha Medeiros. O texto nos dá a sensação de uma conversa interior, fluente como o vinho. Estimula cada leitor a passear pelos seus medos, desejos, alegrias e tristezas. E a ser, como aconselhava Sêneca, amigo de si mesmo e desta loucura chamada vida: "Perguntas-me qual foi o meu maior progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo."


Feliz por nada é um divertido acerto de contas com a vida, suas grandes imperfeições e pequenas maravilhas.


Fica ai a dica!


Valeu!




Troque Figurinhas, dê Beijo em pé e Confie em Deus, mas tranque seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário