Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

BELEZA: ESPUMA DE BARBEAR NÍVEA


Quero indicar uma espuma de barbear que sempre uso e que adoro, é a ESPUMA DE BARBEAR NÍVEA SENSITIVE adorei essa nova fórmula dela, porque antes ela já saia em espuma, mas com a nova fórmula ela sai tipo uma pasta que depois de colocada na pele e espalhada vira a espuma.

 

Além de possuir um aroma bem suave, sua textura interage muito bem com qualquer tipo de lâmina. Após o barbear, é possível sentir que a pele fica bem hidratada e com uma fragrância bem agradável



Enriquecida com camomila e vitaminas, a espuma de barbear Sensitive ajuda a proteger a pele menos tolerante às irritações causadas pelo barbear.



Possui uma consistência rica que proporciona um deslize suave e perfeito da lâmina de barbear. Sua fórmula é enriquecida com calmante extrato de Bisabolol e Vitamina F que mantém o equilíbrio da pele.



Eu como não gosto muito de fazer barba com essa espuma da até um pouco de prazer em fazer.rsss



Portanto, a espuma de barbear Nívea For Men Sensitive esta aprovada e é minha indicação!



Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário