Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PRESENTE: LINHA NATURA MATE VERDE

Essa semana ganhei de presente, um kit da Natura que adorei é o da linha Mate Verde, pra falar a verdade logo de primeira assim não gostei do cheiro, mas hoje já tô ate gostando, to usando todos os dias....rsss

O principal ativo dos produtos não poderia ser outro, o mate verde, na qual possui propriedades energizantes e refrescantes, no kit vem um Sabonete em Barra, Shampoo, Colônia Desodorante e um Desodorante para os pés, vou dizer o que achei de cada um.




Sabonete em barra - Fragrância leve, agradável e ajuda a desodorizar o corpo após o banho, além de cumprir com o papel básico: bactericida. Composto 100% por óleo vegetal.

Shampoo - Indicado para cabelos normais a oleosos, foi o único que não testei pela inviabidade com meu tipo de fio.Acredito ser um absurdo apenas tê-lo na linha, como se todos os cabelos masculinos fossem finos e oleosos.

Colônia desodorante - Carro-chefe da linha, possui notas encorpadas de madeira e âmbar. Uma fragrância refrescante, ideal para o dia-a-dia. Após alguns minutos aplicado, a sensação olfativa é bem boa.

Desodorante para os pés - Excelente para quem passa o dia todo com um calçado. Desodoriza através de um jato muito pouco úmido (da pra dizer até que seco) graças ao borrifador que distribui bem o líquido. Me agradou bastantes.




Bem para o uso do dia a dia eu estou adorando... Fica ai dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário