Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COMPORTAMENTO: VINHO UMA PAIXÃO

Já faz um tempo que não tomo bebidas alcoólicas, mas como bom descendente de Italiano não consigo ficar sem tomar Vinho, simplesmente amo essa bebida, vou falar um pouco de 3(três) tipos de vinho que gosto e recomendo:


Eu tenho uma preferência pessoal por vinhos chilenos, em uma rápida visita pelas lojas e supermercados, você encontra muitas ofertas de rótulos importados no Brasil mas o que mais tem  são dos vizinhos Chilenos e Argentinos. O Chile, no entanto, se mantém na pole-position dos vinhos mais vendidos no país.Os chilenos invadiram nossas prateleiras e encheram nossas taças. Ou seja, volta e meia você desarrolha uma garrafa chilena.

Santa Helena Reservado Cabernet Sauvignon seco, é um vinho tinto chileno que acompanha muito bem pratos com assados, com carnes vermelhas e pratos muito condimentados. Ideal para momentos informais com amigos e familiares. tem uma textura gostosa que  vale cada gota.






Vinho Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon seco, vinho tinto chileno fantástico que quando começo a tomar é difícil parar de tão gostoso que é, deixa um gosto agradável e tem um aroma delicioso.









Vinho chileno Concha y Toro fino tinto seco de mesa, elaborado com uvas viníferas da variedade Cabernet Sauvignon. Possui cor rubi. Aromas de frutos vermelhos e herbáceos. Corpo mediano, boa acidez, bom taninos, final curto.








Bem é isso ai pessoal,garanto bons vinhos, melhor ainda provar eles com alguém especial.

Valeu!

4 comentários:

  1. rs com alguem especial ou até mesmo sozinho,rsrs amo vinho, adoro♥
    minha paixao, meu ponto fraco,kkkkkk
    éh...calma elly!
    lindo post amigo!
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Elly meu anjo, com certeza vinho tem o poder especial de unir pessoas, e apreciar é uma arte, mas fica tranquila que é o ponto fraco de muitas....rsss bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Vinho é a minha bebida de quase todo sabado acompanhando a pizza! rs
    Os vinhos chilenos são ótimos! Bom bonito e barato!Ótima combinação! Conheço e volto e meia tomo o Casillero del Diablo ou o Santa Helena o Concha y toro não é dos meus preferidos!
    Boa dica!
    Vou tentar me organizar um pouco pra colocarmos a idéia em ação!
    Bom final de semana!
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nanda! minha linda, vc sumiu,,,,rss...vamos combinar...é só falar! bjs

    ResponderExcluir