Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

sábado, 15 de outubro de 2011

Comportamento: Sol bom é sol na medida



Bem o verão já esta chegando começa dia 22 de dezembro de 2011, é  época de sol, praia, piscina, etc... ai um dia estava eu lendo uma revista, no consultório do meu dentista e li algumas dicas super legais para um homem se dar bem no verão, e vou repassar aos meus leitores mas também vale para as meninas ok! então lá vai!

1º - Muitos homens ainda fogem da depilação,mas se livrar dos pelos das costas,por exemplo, é muito bem-vindo.

2º - Troque os perfumes muito marcantes pelos cítricos - são mais leves e refrescantes.

3º - Com os dias quentes, o suor aumenta.Por isso,invista em antitraspirantes para ficar sequinho

4º - Pele oleosa não combina com ninguém.Quem sofre desse  mal precisa investir em produtos em gel.

5º - Quando for à praia,nada de cair no mar de bermuda.Use sunga,mas prefira sempre as mais largas.

6º - Na praia,todo homem deve eliminar os pelos em excesso (É só cortar um pouco os pelos das axilas,virilha,etc...)

7º - No verão, redobre os cuidados para manter os cabelos limpos.Lave-os todos os dias!

8º - Certifique-se de que suas unhas estão bem cortadas e limpas antes de ir à praia.

9º - Depois de cada mergulho no mar, que tal tomar uma ducha para tirar o sal? Nunca se esqueça de reaplicar o protetor solar.

10º - Protetor labial não é batom e todo homem deve usar ao sol.

11º - Respeitar os horários de sol é uma questão de saúde.Tende se manter na sombra nos horários de pico e poupe sua pele e sua saúde.

Valeu!!! bom verão!! a todos!!

3 comentários:

  1. Ahh como eu corro do Sol amigo, hoje em dia só faço caminhada se for bem cedo ou qdo o sol ja estiver indo embora, ele ta qse um inimigo né!
    parabéns pelo post!
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Elly minha linda, eu também vivo de protetor solar, mas o sol é sempre bom quando vc usa com moderação..rss

    ResponderExcluir
  3. Éh, além de nos ajudar a transformar o colesterol em um precursor da vitamina D, é muito gostoso o calor suave do Sol, e para vc que eu sei que mora perto da praia, nao é? deve ser ótimo, como eu moro em Brasília...imagine,rsrs
    bjs♥

    ResponderExcluir