Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

BELEZA: PROMOÇÃO LA ROCHE

Nossa no final de semana, estive na capital pra resolver alguns problemas, mas tive uma grata surpresa, estava com uma dor de cabeça terrivel então resolvi entrar numa  farmácia pra comprar um algum remédio pra passar a dor, dai quando entro na farmácia o que vejo? um letreiro bem grande escrito "PROMOÇÃO DOS PRODUTOS LA ROCHE" ai já cresci os olhos e até minha dor de cabeça passou, fui lá ver os produtos e não resisti comprei alguns, vou citar  eles ok. não testei todos então só posso dar minha opinião depois....mas prometo que vou falar de todos...

EFFACLAR M - É um Hidratante regulador de oleosidade
Preço Normal: R$ 76,97 eu Paguei R$ 45,34






EFFACLAR - Sabonete em barraPara peles ressacadas e sensíveis
Preço normal: R$ 21,90 eu Paguei R$ 10,90






CERALIP - Tratamento reparador para lábios e pálpebras

Preço normal: R$ 44,90 eu Paguei R$ 35,00






Água termal de La Roche-Posay
Preço normal: R$ 31,40 paguei R$ 20,20


Proteção solar antiidade com FPS-50
Preço normal:R$ 76,40 paguei R$ 45,30






Bem gente essa foi o resultado da minha "visita" a farmácia.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário