Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BELEZA: COMFORME PROMETI VOU FALAR DOS PRODUTOS QUE USO PARA A MAQUIAGEM

Vou fazer um pequeno resumo dos produtos que estou usando no momento para uma maquiagem básica, são produtos muito bons que super recomendo, vamos lá então:

Para limpeza da Pele: No momento estou usando um sabonete da La Roche  com o nome de EFFACLAR PURIFICANTE recomendado para peles oleosas e acnéicas. Dá para sentir que ele limpa mesmo a pele, sem deixar ressecada e repuxando e tem um cheirinho bem suave. 

Para a proteção e hidratação da pele estou usando um produto que encontrei na farmácia e resolvi testar pra ver se era bom, o produto é o Sundown Facial Johnson & Johnson Como todos que tem a pele oleosa, já testei vários protetores, daí eu experimentei, indicado para rosto, colo e pescoço tô achando muito bom o produto nada a reclamar até o momento mas não gosto de dar minha critica assim de cara, vamos aguardar..rss

PRIMER

Bem o primer que faço o uso já a algum tempo é o Primer da linha Make B da Boticário O produto tem consistência líquida. O bico dosador é tudo de bom, pois como só um pouquinho do produto já é suficiente pro rosto todo, não há riscos de desperdício. fecha muito bem os poros, muito bom o produto.
CORRETIVO

Os corretivo que estou usando no momento são dois na verdade um também é da linha Make B, um corretivo liquido da cor bege claro muito bom uso em algumas partes do rosto e o outro é o corretivo liquido da Jequiti verde,uso nos olhos para disfarçar as olheiras.
A BASE  E O PÓ

A base da REVLON é ótima, como já fiz uma resenha sobre ela, não preciso falar mais, mas é só conferir nos posts anteriores, vou falar mais sobre o parte final que é o estou usando o Pó compacto translúcido fps 30 da ADCOS Toque seco, proporciona excelente cobertura na tonalização da pele, disfarçando imperfeições. Substitui o pó tradicional e ainda fornece fotoproteção. Indicado para todos os tipos de pele.
Bem é isso, são os Produtos que estou utilizando no momento espero que tenham gostado.
Valeu!

2 comentários:

  1. Vc usa bons produtos, uso sempre também, principalmente produtos la roche adoro!

    ResponderExcluir
  2. Humm só produtos bons, parabéns!!
    bjão e ótimo dia!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir