Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

COMPORTAMENTO: REVISTA MEN´S HEALTH MÊS DE OUTUBRO

A partir de hoje todo mês vai ter uma pequena resenha dessa revista muito legalque é a Men´s Health, que tem assuntos váriados mas todos super interessante a desse mês é essa ai:


E a desse mês tá muito legal, tem várias matérias super interessantes, vou citar apenas algumas ok, as principais que mais gostei:

*ABDOME SARADO EM 5 PASSOS adorei a matéria, fez esclarecer alguns pontos que tinha dúvidas, tipo: Abdominal não faz perder a barriguinha e tal , muito legal a máteria.





* ENCHA O PRATO E ESVAZIE OS PNEUS  matéria fala sobre a nutrição volumétrica que é a ideia é encher os olhos e enganar o estômago com alimentos pouco calóricos.Tem opções dieta que são ótimas.





* É HORA DE AVANÇAR outra matéria muito legal, da dica  de 27 sinais que elas dão pra você chegar junto, e também  6 sinais que elas dão pra você não perder o tempo, muito legal a matéria.






* ENXUGUE NA ESTEIRA é um especial aeróbico em que a primeira matéria da série é sobre correr na esteira da super dicas, de como conseguir a melhor forma de tirar sua utilidade na perca de peso.




* MANUTENÇÃO CUIDADADOS PESSOAIS fantástica a matéria da super dicas de cuidados e produtos para o cuidado do homem, ótimas opções, com certeza vou comprar algumas e seguir as dicas também..rsss






* COLOQUE SEU PRATO NA BALANÇA super dicas de uma alimentação balanceada..






* COLOR BLOCKING tendência de cores para a próxima estação

Bem pessoal essas são algumas matérias da revista, tem boas colunas, mas tem muito mais lá, eu recomendo a leitura, boas informações a revista é super legal e como diz a revista "VIVER MELHOR É FÁCIL"

4 comentários:

  1. Uau,Já te falei que estou amando seu blog né?!
    essa matéria ta perfeita! ótima ideia sua repassar assuntos importantes dessa revista, super D+!
    bjs boa noite
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Elly adoro a revista, tem matérias super interessantes... vai ter todo mês agora!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz adoro essa revistas, mas não compro todo mês só as vezes... mas que bom que vc vai colocar post dela todo mês ai.. da pra saber como esta as matérias da revista!!! valeu!

    ResponderExcluir
  4. JULIO.. TB ADOORO A REVISTA...VEJA SEMPRE O BLOG QUE SEMPRE TERÁ NOVIDADES.. OBRIGADO!

    ResponderExcluir