Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Beleza: Atenuador de linhas "Vichy Liftactiv"

Essa semana comprei O LiftActiv Retinol ha e o Liftactiv HA Olhos   são  produtos da Vichy e estou achando fantástico o resultado e um produto que  contém Retinol+Adenosina, Ácido Hialurônico  e Proteção Solar UVA/UVB na sua composição.

Esses componentes atuam no preenchimento das rugas, melhorando seu tamanho e profundidade, clareando manchas, melhorando a elasticidade da pele, aumentando o nível de hidratação e ainda protege a pele do fotoenvelhecimento. não que eu esteja precisando de tratamento contra "rugas" no alto dos meus 33 anos, mas é que a vida corrida e noites mal dormidas tendem a ajudar no aparecimento então é bom tratar desde cedo para não ter problemas futuros

Adorei as embalagens, são super práticas. Apenas tome cuidado nas primeiras vezes que for usar, pois o produto sai sob pressão e se apertar muito pode sair em exagero rsss (aconteceu comigo). Deixa a pele super hidratada, macia e lisinha.

Na farmácia que eu comprei os preços eram  Liftactiv Retinol R$ 129,00 e Liftactiv HA Olhos R$ 110,90.

Mas como disse estou adorando o resultado, vale a pena comprar!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário