Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Comportamento: ROCK IN RIO PARTE 2


Olá gente, esse é um pequeno resumo do segundo dia que fui no Rock In Rio dia em que tocou duas bandas que sempre gostei, uma das antigas onde curto desde minha infância e adolêcencia e a outra que curto já algum tempo são elas o GUNS N` ROSES E SYSTEM OF A DOW.

A PARTIDA: Sai de casa por volta de 10:30 em direção a Vitória, fui de ônibus,o dia estava lindo céu azul, parei na casa de um amigo que iria comigo pro show, depois do almoço a mãe dele nos deu uma carona até o aeroporto pra pegar o vôo de 13:20, a viagem foi tranquila chegamos no Rio por volta das 14:30

JÁ NO RIO: No rio fomos pegar um táxi fora do aeroporto porque no aeroporto é roubo, rss demorou pra caramba pra chegar na Cidade do Rock, muito trânsito, depois pra entrar na Cidade do rock tinha uma fila muito grande, ficamos um tempão pra entrar debaixo de um sol de rachar, quando conseguimos entrar na já era 17:00 ai fomos comer alguma coisa e curtir o ambiente, fomos na Rock Street dar uma volta e olhar algumas coisas porque no palco Sunset não tinha nada que prestava, ai ficamos de bobeira lá até a hora dos principais shows do dia.

OS SHOWS:Bem o primeiro show do DETONALTAS, pra falar a verdade odeio essa banda, acho que o vocalista tem cara de roqueiro, mas é muito comercial o som, nem perdi meu tempo, já a segunda apresentação foi da PITTY essa sim vale a pena, adoro o som dela,acho muito legal, e o show foi bem vibrante deu pra perceber que ela tava curtindo muito, depois veio EVANESCENCE  sempre curti o som da banda, mas fiquei impressionado com a Amy Lee, a mulher canta muito, tem uma voz que impressiona e a vibração do som deles ao vivo não tem nem como comparar como ouvir eles de outra forma, muito bom o show, depois veio um dos motivos pra ter passado perengue SYSTEM OF A DOW só posso falar uma coisa, eu piiiiirrreeeeiiii adoro o som dos caras já escuto a bastante tempo e sempre sonhei em ver eles ao vivo, mas foi muito mais que eu esperava nossa que som é aquele muito, mas muito bom mesmo, vou guardar esse momento pra sempre, e pra finalizar GUNS N`ROSES  bem o show foi perengue, caiu uma chuva antes,nossa tava alagando tudo, tava com frio danado e o show atrazou pra caramba, depois de muito tempo eles entraram minha primeira decepção foi que eles não entraram com "Welcome to the jungle", e sim com "Chinese democracy", ai seguiu o show com vários hits da banda, mas o AXL sai do palco várias vezes e ficava um tempão longe sem cantar ai ficava aquela bandinha tocando e aquele frio do caramba, pensei puts que droga, isso tá ruim pra caramba bem resumindo o show foi menos o que eu esperava só valeu o dia mesmo pelo System of a Dow, quando tudo acabou já era quase de manhã, fomos pra casa do nosso amigo Marcelo dormir porque 10:00  tinha que pegar o vôo de volta pra Vítória.

Mas só sei de uma coisa o próximo que tiver eu tô lá!!!

Valeu!

Um comentário:

  1. Cara, eu também tava lá, o dia foi bom d+ mas o show do Guns realmente deixou a desejar...

    ResponderExcluir