Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

domingo, 4 de setembro de 2011

O que eu uso para o corpo

Eu adoro me cuidar, e para o corpo gosto de usar alguns produtinhos que adoro, e faz um belo efeito, o processo começa no  banho e pós banho então vamos lá:

Primeiro passo:

Bem primeiramente costumo tomar sempre meu banho com aguá morna ou quente só tomo banho frio geralmente quando chego da academia ou da praia rss, mas prefiro morna ou quente pois faz com que os poros se abram e se dilatem ajudando na esfoliação da pele, e para a esfoliação eu utilizo dois produtinhos.

Uso sempre uma esponja vegetal simples que faz um belo efeito de esfoliação e é bem baratinho  e muito fácil de encontrar. 
Preço - R$ 4,50
Nota: 9,0

 Uso também um sabonete liquido esfoliante corporal da natura pitanga que é ótimo, tem um cheiro maravilhoso e proporciona uma esfoliação suave retirando as impurezas e células mortas da pele deixando a pele bem macia e uma fragancia bem suave.


Preço - R$ 19,90
Nota: 9,0

Segundo passo:  


Logo após o banho eu não fico sem usar uma hidratante corporal, também depois de tanta esfoliação a pele tem que ser hidratada, ai uso um hidratante que adoro, não só pelo cheirinho mas também pelo o efeito que ele faz na minha pele.

Preço - R$ 29,00
Uso um hidratante corporal cereja e avelã da Natura nesse tempinho meio frio, em outras épocas do ano uso outros tipos, mas ele é tudo de bom, ele tem uma combinação de óleos vegetais, que junto com às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã deixando minha pele um pêssego fora que as mulheres adoram, eu recomendo.

Nota: 9,5



Espero que tenham gostado! até o próximo post!




2 comentários:

  1. Olá
    Gostei do seu blog. Me interesso por moda. Espero que coloque mais posts. Também tenho um blog só que voltado à psicanálise. Fica aqui meu convite para conhecê-lo: sylviopsi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Sylvio obrigado por visitar meu blog, com certeza vou postar várias opiniões sobre meu gosto de moda e sobre o que tá rolando no mundo da moda!

    Obrigado!

    ResponderExcluir