Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MODA: EU ADORO O PRETO

Adoro me vestir bem mas não sou muito de usar roupas com cores muito chamativas e bem coloridas tipo RESTAR (não tenho idade pra isso..rsss) gosto de cores clássicas e moda básica tipo calça jeans e camiseta para o dia a dia, mas isso não quer dizer que as vezes eu acorde e penso, hoje quero dar uma mudada e dou uma mudada no estilo mas minha cor preferida é sempre o preto, acho muito elegante e cai muito bem em mim.



Todos sabem sabem que o mundo da moda muito rápido mas o preto sempre esteve presente no guarda roupa dos homens. A cor é vista como uma coringa, pois fica bem com qualquer tipo de produção e em quase todas as peças, as peças dessa cor formam com sucesso looks para passeios casuais, seja com uma básica camisa ao lado de jeans ou com uma camisa de manga comprida em sobreposição a outra de cor diferente, para dar um ar mais charmoso a produção.



Como disse o preto combina com quaisquer ocasião, desde um passeio no parque,uma passada no shopping ou roupa de academia, em locais onde é necessário o uso de roupas mais formais o preto cai super bem pois pode dar opções para um vestuário mais inteligente. Com uma jaqueta preta, sobre uma camisa da mesma cor você garante um visual cool e descontraído.






Já para os dias mais frios, um casaco com cachecol, também oferece muito charme. Se a ocasião for mais formal ainda, aproveite e combine um blazer com uma camisa social, sempre na cor preta, que além de tudo auxilia a esconder os quilinhos a mais.




EU ADORO O PRETO!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário