Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CAVANHAQUE TER OU NÃO TER?

Bem isso é muito relativo, vai do gosto de cada um, para nós homem na maioria da vezes existe uma aprovação sobre o uso, já no caso das mulheres não é uma opinião unânime, pois elas sempre reclamam por estética ou porque sentem-se incomodadas com os arranhões causados no contado com os pêlos cerrados.

Eu particularmente falando, eu gosto acho que fico com uma cara assim de mais respeito de presença, fico com uma cara de mais velho mais responsável o visual cavanhaque sempre esta no meu estilo.

Mas acho que rosto arredondados não combinam com barba, pois os pêlos dão ainda mais volume à aparência. Mas se você quiser usar mesmo assim, lembre-se de aparar os pêlos sempre acompanhando as linhas do rosto.
Barba máquina 2: combinada ao cabelo com corte bem baixinho dá impressão de seriedade e fica muito bem socialmente. O mesmo modelo, deixado uns três dias sem fazer, mas ainda assim bem delineado, passa um estilo casual.

Homens com rosto quadrado ficam muito bem de cavanhaque. Mas quem tiver pêlos no queixo deve lembrar que o cavanhaque é mais um elemento que dá volume ao rosto.

Além do gosto pessoal o cavanhaque transmite um significado imediato para as pessoas: Cavanhaque: homem conquistador. Charmoso, mas pouco comprometido Barba bem baixinha e macia (máquina 1): nos homens jovens, aumenta o potencial de sedução.Barba máquina 2: combinada ao cabelo com corte bem baixinho dá impressão de seriedade e fica muito bem socialmente. O mesmo modelo, deixado uns três dias sem fazer, mas ainda assim bem delineado, passa um estilo casual.



Bem eu recomendo o uso, mas cada um sabe o que fica melhor pra si.

É isso ai!!! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário