Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BELEZA: CLINIQUE SKIN SUPPLINES FOR MEN



Estava querendo comprar um novo esfoliante para o meu rosto pois  o que eu  estava usando que era um da natura não estava dando o mesmo resultado  para minha pele que é bastante oleosa.

Foi quando uma amiga me indicou o Scruffing Lotion 4.5 da linha  (Clinique Skin Supplies For Men Line)  é uma loção esfoliante que fiquei  encantado com o resultado, ele fez uma esfoliação na qual realmente  senti uma limpeza maravilhosa no meu rosto. Retirando aquelas células mortas da supérfície  do meu rosto e até  deu facilitada no barbear onde pude perceber que a lamina deslizou muito mais suave.

Estou usando ele duas vezes ao dia, logo pela manha quando acordo e no final do dia antes de dormir, sempre passo ele com o auxilio de um algodão   e deixo secar naturalmente.

Comprei através do ebay (www.ebay.com) e paguei  $27,00 já com o frete!

Demorou 14 dias pra chegar e não fui taxado !

Mas é um ótimo produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário