Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

BELEZA: Óleo Hidratante Exótico Ameixa Nativa SPA do O Boticário



Esses dias estava no boticário dando uma olhada nos hidratantes e óleos corporais  da linha Nativa SPA, como já usei alguns produtos da linha, então,  já sabia que os produtos são muito bons então era uma compra garantida.
 
 
 
 
 Nunca fui de usar, Óleo Hidratante sempre usei em Creme, achava a pele ficava muito oleosa por isso meu repudio em hidratante em óleo.

 

Mas depois que eu senti o cheiro do Nativa SPA Óleo Exótico de Ameixa,  fiquei louco, nossa o cheiro é ótimo.

 

A hidratação é ótima, logo quando você sai do banho já da pra sentir a sensação de hidratação em todo o corpo. Aplico na pele úmida e depois enxáguo pra retirar o excesso. Definitivamente a pele não fica engordurada. O perfume é bastante intenso então é bom dar uma maneirada na quantidade que se passa para não ficar um tanto enjoativo.

Bem fica ai  a dica, o produto é muito bom, eu adorei!

Valeu!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário