Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BELEZA: GEL FIXADOR LINHA MEN



Se tem um produto que nunca tinha usado é um gel fixador, ai nesse final de semana tava penteando meu cabelo...rss pensei vou comprar um gel fixador para meu cabelo!
 

E logo pensei na Boticário, pois adoro os produtos deles, corri na loja e comprei o “ Gel Fixador para cabelos” da linha MEN, e posso falar estou adorando o produto, ele realmente da uma super fixação aos cabelos não deixando aquele aspecto de duro no cabelo ele fixa mas deixa ele bem macio, engraçado isso né, mas essa foi a minha opinião sobre o produto.

Deixando ele no lugar por horas, sem problema, e também ele é baratinho apenas R$ 19,90 eu gostei muito do produto e sempre que tenho que sair depois de lavar a os cabelos sempre uso.  Super indico!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário