Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

terça-feira, 7 de agosto de 2012

BELEZA: Shampoo da linha MEN


Estou usando um Shampoo da linha MEN  é o Men Ultra Força que veio no kit que comprei a pouco tempo no boticário, e estou adorando o produto. Como meu cabelo é bem oleoso ele chegou para resolver meu problema, e esta funcionando muito bem deixando eles mais sedosos e macios.



Estou usando praticamente todos os dias e tenho reparado que meus cabelos ficaram bem mais resistentes, deixando eles mais fortes e evitando assim a quebra que era uma que acontecia sempre.



Vamos ver o que vai dar com o passar do tempo, pois depois que uso bastante um shampoo ele acaba não dando mais o efeito do começo do uso, e sempre tenho que buscar uma outra alternativa, sinceramente, espero que não ocorra dessa vez, pois adorei a textura e o cheiro do produto, e o resultado do uso esta ótimo.



Mas fica ai a dica, é um ótimo shampoo!



Valeu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário