Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

BELEZA: Hidratante Energizante Facial Verdon da L’Occitane


Essa  semana estive na região serrana do meu estado, e  lá tava um frio.... um frio... ai já viu né, a pele do meu rosto resseca muito, e meu rosto grita pedindo urgentemente por um hidratante, foi quando procurei uma farmácia mais próxima para dar um jeito nesse probleminha.



Foi quando vi esse produto, o  Hidratante Energizante Facial Verdon da L’Occitane bem primeiramente, dei uma olhada na marca que é da L`Occitane, e logo pensei! Esse deve ser bom,  pois todos os produtos que já usei da marca eu nunca fiquei decepcionado.

E posso falar, é um produto muito bom mesmo, ele é um gel ultra-fresco, oil free (não oleoso) com uma textura bem leve, proporciona uma sensação de conforto e um efeito matificante ,com uma fragrância fresca e de rápida absorção
Logo depois do primeiro uso, logo percebi a diferença, minha pele ficou bem mais hidratada, e sem aquele aspecto de ressecada.

Então super aprovo o produto, nunca vi dele vendendo na minha cidade .. mas com certeza vou comprar mais .

Valeu!

Um comentário:

  1. Oi amigo, vc tem facebook?
    http://www.facebook.com/elly.silva.587
    bjão♥

    ResponderExcluir