Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

terça-feira, 17 de julho de 2012

BELEZA: FILTRO SOLAR SPECTRABAN FPS35


Tenho sempre o costume de nunca sair de casa sem passar o protetor solar, sempre faço uso do produto, tive esse costume depois de ouvir orientações do meu dermatologista sobre a importância da proteção da pele mesmo em dias nublados, depois disso não saio de casa sem passar o protetor solar.

Sempre usei o protetor da marca LIBBS,  é um ótimo protetor mas sempre uso ele com cor de base, e como o meu estava acabando tentei achar outro para repor, mas foi uma saga rodei em todas lojas possíveis para achar o produto e nada! Não achava em nenhum lugar, foi quando entrei no site da empresa (www.libbs.com.br) e descobri que a produção mesmo tinha sido interrompida devido a alguns problemas de fabricação, achei uma pena pois adoro o produto, espero que eles possam resolver o problema e voltar a produzi-lo.

Então tive que ter uma outra opção, e o escolhido foi o SPECTRABAN FPS35 (Cor de Base) ele é um protetor com cor de base prático e de preço acessível, ele é uma loção fluida, contém filtros solares que oferecem uma ampla proteção contra os nocivos raios UVA e UVB  ele seca bem rápido e deixa a pele bem hidratada e a cor de base fica ótimo. Apesar de deixar a pele  com um pouco mais de brilho do que o outro que eu usava, mas isso se resolve muito fácil com um pó translucido também com filtro solar que uso depois e deixa a pele bem natural.

Bem fica  ai a dica... aprovei o produto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário