Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 11 de junho de 2012

MODA: SAPATÊNIS KILDARE + CINTO



Sabe quando você sempre olha um produto e sempre fala, vou comprar um desses pra mim, e acaba deixando pra lá e nunca comprando, pois é, isso acontece comigo com relação a SAPATÊNIS.

Sempre entro numa loja e fico olhando, olhando e nunca compro um pra mim..( um dos motivos é o tamanho do meu pezinho "45" ai acabo não encontrando o que gosto) sempre compro tênis normais, mas esses dias acabei comprando um, não que nunca tinha comprado.. já tive sim, pelo menos uns 3 pares, mas sempre usava e logo depois ficava jogado na sapateira e acabava nunca usando e depois dando eles para os outros.

Mas esse que comprei, eu adorei e comprei o cinto também pra combinar e ficou super legal, ele é confortável nem parece que estou usando de tão leve que fica nos pés.

Acho que até vou comprar mais pares, pois eles combinam super bem com jeans ou qualquer outra peça.



Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário