Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

BELEZA: Avon Clearskin – Máscara removedora de cravos


Avon Clearskin – Máscara removedora de cravos





Sempre tive um probleminha de pequenos cravinhos localizados no nariz, e apesar de sempre usar esfoliante e fazer o uso de sabonetes diariamente, eles sempre insistem a não sair do meu nariz. Não gosto de fazer muito limpeza de pele por achar uma forma muito agressiva e sempre acabava machucando um pouco a pele do rosto.

Até que um dia vi no catálogo da Avon essa máscara e paguei pra ver…É legal, de 0 a 10, dou um 7. Não remove completamente os cravos, muito menos na primeira aplicação, mas… ajuda, principalmente pra quem não tem costume de fazer sempre uma limpezinha de pele devido aos motivos acima citados.

Mas ela faz a remoção apenas dos cravos mais simples, bem superficiais, então se você tem aqueles cravos mais severos não vai funcionar.

Quando uso deixo um tempinho a mais do que o indicado na embalagem, deixo sempre uns 30 min, para o creme secar bem, assim quando vou tirar (lentamente) dá a impressão de que as impurezas estão mais presas a a máscara.

Outra vantagem é que ele é bem baratinho e dura…

Por mim está aprovado, além de tirar boa parte dos cravos sem judiar da pele como os apertões, acho que ajuda limpar os poros.



Valeu!

3 comentários:

  1. vou testar, eu usava um outro mas eu não via efeito algum =z

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, acho que vou ter que comprar um desse pra mim, ultimamente tem me dado uns cravinhos no rosto e não to gostando nada disso "/

    Valeu pela dica!

    Abçs,
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas.. o produtinho é bom, da uma boa melhorada... beijão...

    ResponderExcluir