Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMPORTAMENTO: PERFUME QUE USO

Se tem uma coisa que não largo mão é de andar sempre cheiroso, e faço uso vários perfumes alguns tenho uma verdadeira paixão e um deles é esse dai:



212 MASCULINO - Simplesmente amo esse perfume acho ele uma delícia, e não conheço ninguém também que não tenha gostado.


Ele tem um aroma amadeirado  com um pouco de um cheirinho cítrico fora que a fixação é maravilhosa fico um tempão com o cheirinho mesmo com o  suor e tal.



Ele não é um perfume digamos "baratinho" mas o preço vale a pena, também não uso assim todos os dias uso mais a noite quando saio e tal.

Fora que as mulheres adoram né, assim acaba agradando todos os gostos, quer dizer o meu e o delas. rsss



 

Mas super indico, bom D+ esse perfume.





Nenhum comentário:

Postar um comentário