Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BELEZA: Redermic R indicação


La Roche-Posay inova no combate ao fotoenvelhecimeto





 Estava dando uma olhada na net, sobre algumas novidades que estão sendo lançadas ou produtinhos que podem dar uma melhorada no combate ao fotoenvelhecimento da pele, ai sempre procuro produtos de marcas que já conheço e sempre me dou bem quando uso, e se tem uma marca que sempre me dou bem são os produtos da marca  LA ROCHE”.

E pesquisando alguns produtos da marca, encontrei o   Redermic R, é  novo anti-idade da marca, ele  alia a poderosa ação do Retinol Puro é à fórmula ideal para todos os tipos de pele, todos  concordam que o processo de envelhecimento da pele é uma combinação de fatores internos (características genéticas) e fatores externos, principalmente a exposição solar acumulada ao longo dos anos. E a incidência da radiação solar provoca uma série de reações que são prejudiciais à estrutura da pele. Rugas, manchas e relevo irregular da pele são alguns dos sinais decorrentes desse processo.

Veja o que diz a promessa do fabricante sobre o produto:

“Inúmeras publicações mostram que o retinol é uma das melhores moléculas para o tratamento do envelhecimento cutâneo. No entanto, o uso desse ativo pode causar irritação e uma maior sensibilidade. Pensando nisso, La Roche-Posay traz para o Brasil Redermic R, uma inovação no combate aos sinais do fotoenvelhecimento. O produto, para uso diário, alia a poderosa ação do retinol puro, com um complexo de ativos que potencializam a ação do retinol e promovem uma esfoliação precisa. Sua fórmula proporciona uma maior eficácia sem comprometer a tolerância na pele.

Os resultados são a redução das rugas acentuadas e a uniformização do relevo e da tonalidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir os poros dilatados, uma característica muito comum da pele da brasileira.”

Redermic R traz uma combinação exclusiva de ativos:

·         Retinol Puro (0,1%) – Acelera a renovação celular, estimulando a produção de colágeno;

·         Complexo Retinóide: Linoleato de Retinila (0,2%) + Adnosina (0,1%) – potencializa a ação do retinol puro;

·         LHA (0,3%) – Promove uma microesfoliação na pele.

Indicação: fotoenvelhecimento – rugas acentuadas, relevo e tonalidade irregular da pele
Modo de uso: diariamente com a pele limpa. Para uma rotina mais completa, pode-se aliar o uso de Redermic R ao uso de Redermic [+] UV. O primeiro deve ser usado à noite e o segundo pela manhã.

Bem adorei oque eu li, sobre o produto, com certeza vou comprar pra testar....

Valeu!



Um comentário:

  1. Não conhecia este produtinho, mas adorei saber sobre! ^^

    Abçs,
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir