Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

sexta-feira, 30 de março de 2012

BELEZA: Natura Homem - Hidratante Facial Multifunção 5 Em 1

Esses dias estava sentindo minha pele do rosto muito seca depois que faço a barba, estava então, a procura de um produto para dar uma melhorada.

Foi então lendo a revista da NATURA de uma amiga, que vi esse um produto que promete milagre... rsss ele é 5 em 1:


1 – Pós Barba
2 – Hidratação Intensiva
3 – Protetor Solar  Fator 18
4 – Anti-Brilho
5 – Anti-Sinais

Como também gosto de variar o pós-barba que uso, ( Estou usando o GALBE da boticário)  resolvi comprar este pra ver se é bom.
Já usei  umas 3 vezes e estou achando muito bom,  ele deixa a pele bem hidratada  e  realmente fica sem brilho sobre o anti-Sinais não sei.. mas estou gostando do produto recomendo, e ele não é tão caro... apenas R$ 39,00.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário