Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BELEZA: LINHA O BOTICÁRIO MEN

Essa semana dei uma volta na loja do boticário para saber das novidades, olhei algumas opções nada me interessou muito, mas gostei muito de um kit da linha MEN, adorei a caixa e as opções dos produtos..


Bem nesse kit vem os seguintes produtos:

• Hidratante
• Espuma para barbear
• Loção pós-barba
• Desodorante
• Sabonete cremoso

Já estou usando os produtos, e posso falar que estou adorando, são super cheirosos e deixar uma frescor muito gostoso.
 O sabonete é bem cremoso e perfumado (ótimo para o banho), a espuma para barbear e a loção pós-barba ajudam perfeitamente no momento de fazer a barba.
O desodorante anti-transpirante tem um perfume bem masculino e ajuda a controlar bem a transpiração. O hidratante é muito bacana, pois ele hidrata e protege, pondendo e devendo ser utilizado diariamente.
O mais bacana dos produtos é que todos mantém a mesma essência de perfume. E que quando se usa todos os produtos juntos, cada um mantém o seu cheiro especifico e os perfumes não se mistura.




Só tem um lado ruim, são frascos pequenos, resumindo acaba rápido, mas eu adorei eu recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário