Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comportamento: ROCK IN RIO PARTE 1



Olá gente..... vou fazer um pequeno resumo do que foi minha jornada na ida do Rock in Rio 2011 dia 25/09/2011 dia do METAL.

A PARTIDA: Sai de Guarapari/ES as 11:30 em direção ao aeroporto de Vitória pra pegar o vôo da Gol que iria sair as 13:20 o tempo não estava legal, tava nublado, chovendo ai já fiquei meio tenso... cheguei no aeroporto de vitória lá mas 12:40 fiz check-in e fui pra sala de espera, ai já tinha passado do horário de embarque fui verificar e o vôo estava atrasado, mas ainda bem que foi só 15 minutos.. a viagem foi tensa o tempo não estava legal teve muita turbulência cheguei no Galeão as 14:40.

JÁ NO RIO: Como meu ingresso estava com um amigo meu que mora no Rio, chegando no rio fui ligar pra ele, resultado, telefone estava desligado, pensei puts, fud......, ai pensei, bem vou pra cidade do Rock depois eu me viro, peguei um táxi pra chegar lá, até chegar no rock in rio foi uma viagem demorou pra caramba, nesse meio termo eu tentando falar com meu amigo pra  pegar meu ingresso e nada....até que cheguei no local mais perto do rock in rio, o taxista me cobrou uma furtuna mas tá beleza tava louco pra chegar lá..... quando vi aquele mar de gente uma fila gigantesca pra entrar, pensei... puts... vai ser tenso..... mas depois de um bom tempo consegui falar com meu amigo e pegar meu ingresso.

ENTRADA NA CIDADE DO ROCK: A entrada foi tenso, muita gente, mas muita gente mesmo, um empurra empurra infernal e eu com uma mochila nas costas que levei algumas coisas já tava me irritando, mas beleza, depois de muito, mais muito tempo, consegui entrar, mas pensei, puts, que coisa mais doida sempre sonhei estar aqui um dia, e fiquei olhando toda aquela estrutura fiquei maravilhado, depois fui conhecer o lugar, tinha várias coisas, parque de diversão, várias lojas, etc.... depois fui ver alguns shows no palco sunset e depois fui na rock street, muito legal por sinal, depois fui comer na praça de alimentação, ai que fiquei puto, dei um mole deixei minha máquina fotográfica em cima da mesa assim de bobeira, aí o que deu? me roubaram... pensei que beleza.... depois fui no posto policial dar queixa, mas já tinha dado como perdida a câmera, mas tinha que fazer parte da estátistica.... fui lá que percebi que já tinha uma galera reclamando de roubo, pensei assim vou ficar esperto, porque se me roubarem mais alguma, coisa to fud.......!!!

OS SHOWS: Comecei a maratona de shows vendo  o do ANGRA  e depois do SEPULTURA no palco Sunset alías gostei muito do show do ANGRA bem legal e do SEPULTURA sem palavras ... o show foi bem louco, depois fui dar uma descansada deitei lá no chão  e depois fui comer,puts tava com muita fome, (obs: fui assaltado de novo lá, ohh comidinha cara) depois fiquei fazendo uma hora lá esperando os principais shows.
Começaram os shows principais com uma tal banda GLÓRIA, fui lá ver qual era o som deles mas nem perdi meu tempo, a mesma coisa aconteceu com a banda COHEED AND CAMBRIA  bandinha ruim que dói,única coisa que prestou foi o cover de the trooper do Iron maiden, depois veio o que presta.MOTORHED show maneiro bem nervoso o vocalista canta muito...SLIPKNOT confesso que só conhecia algumas músicas e vi poucos vídeos deles tocando ao vivo, mas posso falar, virei muito fã, o show é pura adrenalina e depois a razão da minha viagem METALLICA + METALLICA E + METALLICA só tive o prazer de ver a banda ao vivo apenas uma vez, e nessa segunda vez posso garantir que foi mágico os caras são fod..... tocam muito e tem muita energia no palco, show perfeito com tocaram os clássicos e as novas músicas foi d+, depois que acabou o show fui comer, banheiro, etc... ai liguei pro meu amigo marcelo, porque ele iria me buscar lá pra dormir na casa dele, depois de algum tempo consegui falar com ele e fomos pra casa porque 10:30 tinha que pegar o vôo de volta pra vitória no galeão sem falta pois tinha compromisso marcado no ES as 14:30 e não poderia faltar de forma alguma..mas foi tudo bem, deu tudo certinho cheguei muito cansado, mas valeu a pena...domingo que vem tem mais...

Valeu!



4 comentários:

  1. PUXA, EU TB ESTAVA LÁ, PASSEI POR CADA PERENGUE,MAS VALEU CADA SEGUNDO...PARABÉNS PELO BLOG BOM CONTEUDO

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog e muito sucesso! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. POXA CARA NÃO PUDE ESTAR LÁ, MAS DOMINGO COM CERTEZA EU VOU.... VER O GUNS E O SYSTEM, VAI SER D+++ , PARABÉNS PELO BLOG!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Julio, realmente foi perengue, mas valeu cada esforço.

    Oi já estou seguindo o Estande Seletiva, lindo blog..

    Marcos vc perdeu o show foi coisa de louco, rss mas domingo tb vai ser louco.. tamo lá!!!

    ResponderExcluir