Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BELEZA: O SHAMPOO QUE ESTOU USANDO!

Bem pra começar tenho que dizer que já usei um montão de shampoos, de vários tipos e marcas até uns indicado pelo meu dermatologista, e na maioria dos que já usei o efeito sempre o mesmo no começo tudo é uma maravilha mais depois vira aquela coisa.....

Como meu cabelo é bastante seco e as vezes, vou a praia e com aquele sol, fica bem pior,  por isso estou usando um shampoo anticaspa da HEAD & SHOULDERS que é ótimo estou adorando ele, é esse ai:

Esse Shampoo anti-caspa proporciona efeito refrescante ao couro cabeludo, porém o efeito é longe de ser incomodo. A concentração de menthol é tão pequena que mesmo o eu que sou um pouco alérgico a altas concentrações deste produto químico, consegui usar o shampoo como se não tivesse nada.

No quesito caspas, ele funciona perfeitamente. O produto não formou caspas e também nenhum tipo de irritação no couro cabeludo.

Super indico esse produto.

Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário