Quem sou eu

Minha foto
GUARAPARI, ES, Brazil
UM HOMEM DE 33 ANOS,ADMINISTRADOR DE EMPRESAS ATUANDO ATUALMENTE COMO FISCAL DE CONTRATOS DE UMA MULTINACIONAL, DE BEM COM A VIDA, QUE GOSTA DE PESSOAS SINCERAS E VERDADEIRAS,ODEIO PESSOAS FALSAS, RSSS, E QUE ADORA UMA BOA CONVERSA COM PESSOAS INTERESSANTES.. ESSE SOU EU...RSSS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BELEZA: DEPILAÇÃO MASCULINA!


Depilação masculina, esse tema era bem estranho até algum tempo atrás, mas hoje em dia isso já era, o homem moderno de hoje busca sempre estar bem consigo mesmo e pra isso esta utilizando de algumas vaidades que antes só pertenciam ao mundo feminino.

Com essa evolução, começa também a deixar de fazer sentido que a depilação é uma tarefa exclusivamente das mulheres, e que não é preciso ser homossexual para um homem se depilar. Os pêlos, fazem parte de nós mas não somos obrigados a aturá-los durante toda a vida, hoje nos esportes por exemplo já depilam as axilas, as pernas, o peito, etc...Qual é a sua técnica?

1 - A cera: Pode optar pela cera quente (e terá de recorrer a um centro de estética uma vez por mês) ou pelas bandas de cera fria, de maçã, limão (protetora e reparadora) ou a cera negra quando o pêlo é muito grosso.

2 - Máquina de depilação: Existem já algumas no mercado adaptadas ao corpo masculino. Muito fáceis de usar.

Quais as vantagens? Se optar pela cera quente, não verá pêlos durante semanas. É normalmente aplicada em zonas sensíveis do corpo como o rosto, axilas e virilha. Prefere a fria? Saiba que arranca menos pêlos. É das opções mais económicas.

  Quais as desvantagens? A cera quente pode dar origem a foliculite (quando os pêlos ficam encravados). Mas a cera fria não funciona muito bem se tiver muitos pêlos.

No que diz respeito à máquina, lembre-se que o pêlo volta a crescer muito rapidamente, já que não é eliminado pela raiz.





3 - Depilação a luz pulsada: O cloro da piscina e/ou a água salgada combinados com a cera quente podem queimar-lhe a pele. A luz pulsada pode ser uma opção: a luz elimina o pêlo porque a sua energia é atraída e captada pela melanina. Esta energia térmica destrói ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio .

Quais as vantagens? É uma depilação de longa duração, em que, após uma sequência de sessões, variável consoante o tipo de pêlo e de pele, evita o crescimento do pêlo durante um ano ou mais. É totalmente indolor.

Quais as desvantagens? Poderá ter de fazer, uma manutenção de uma sessão por ano (dependendo do tipo de pêlo e pele).

4 - O gel e o creme depilatório são opções seguras: Tenha em conta que na academia transpira mais, o que aumenta a sensibilidade cutânea. Evite a cera quente antes de uma sessão de treino.

Quais as vantagens? Liberta-o dos pêlos de uma forma rápida e completamente indolor, podendo ser usado em qualquer momento.


Bem sempre faço depilação mas faço em casa mesmo, depilo as axilas e a virilha, mas pra isso uso o método do creme depilatório e pra isso utilizo 2 (dois) produtinhos que são:

R$ 19,90
Creme Depilatório Corporal DepiRoll For Men - 130g - Esse creme pode ser usado para nos braços, costas, pernas, peito e virilha ele é um creme bem grosso você passa onde deve ser feita a depilação espera uns 10 minutos (depende de cada pêlo) e depois é só enxaguar o local com água corrente e ir fazendo movimentos circulares para os pêlos caírem.

Opinião: Pra falar a verdade não gostei do produto, por um simples motivo, ele não depila direito, fiquei o tempo de 10 minutos, e os pêlos não caíram totalmente tive que depois passar a gillete para tirar os pêlos que ficaram.

Nota: 6,0



R$ 45,00
Mousse Spray Depilatório RACCO 150 ml - É uma loção aeromoussificante que é ótimo como ele é um mousse é só passar nem precisa espalhar, e deixar uns 10 minutos (depende de cada pêlo) e enxaguar, os pêlos realmente caem de verdade e além disso tem hidradante deixando a pele bem macia.

Opinião: Ótimo produto, recomendo, ele faz o que tem que ser feito que é tirar por completo os pêlos, só tem uma coisinha ruim, é o cheiro,nossa um cheiro que mata, mas é só tapar o nariz..rss

Nota: 9,0

Quem não faz depilação, não sabe o que esta perdendo a mulherada adora!!!!!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário